Bob's Brasil
X

Home FAQ

Possui alguma dúvida? Confirma abaixo as perguntas mais frequentes. Se precisar, entre em contato conosco por este link.

Sim! Se você já tinha um login e senha do Bob’s Fã, agora precisa refazer o seu cadastro! Atualizamos nossos sistemas em março/22 para que nossos fãs tenham mais funcionalidades e benefícios e seguindo as boas práticas da nova LGPD você precisa inserir os seus dados novamente.

Clique aqui e atualize suas informações!

Se você já se cadastrou e não está conseguindo acessar sua conta, você pode recuperar a sua senha aqui.

O aplicativo do Bob's está disponível na App Store e Google Play.

É super fácil, clique aqui para fazer o seu cadastro. Se você já tem uma conta cadastrada no Bob’s Fã, basta usar seu login e senha para conferir as ofertas exclusivas!

Você pode conferir a lista de todas as lojas NÃO participantes do programa Bob’s Fã clicando aqui.

Se você já tinha um login e senha do Bob’s Fã, agora precisa refazer o seu cadastro!

Atualizamos nossos sistemas em março/22 para que nossos fãs tenham mais funcionalidades e benefícios e seguindo as boas práticas da nova LGPD você precisa inserir os seus dados novamente. Clique aqui para se recadastrar.

Se você já se cadastrou e não está conseguindo acessar sua conta, você pode recuperar a sua senha aqui.

Caso tenha feito seu cadastro utilizando o seu login e senha do Facebook ou do Google, por favor, utilize novamente o plugin correto para acessar.

Inicie o aplicativo, vá até a aba “Pedir”, insira seus dados para achar a loja que atende a sua casa, escolha seus produtos e faça login, se ainda não o fez. Depois você será direcionado para o processo de pagamento.

Sim, você ainda pode usar o aplicativo para a função delivery e pagamento vinculado. Observe que, ao cancelar, você não terá mais acesso para receber recompensas, ofertas e promoções exclusivas, mas poderá continuar a usar o aplicativo.

Você pode se candidatar a uma de nossas vagas preenchendo as informações aqui.
Boa sorte!

Você pode conferir a localização e o endereço de todas as nossas lojas aqui.

Sempre estamos atualizando nossas promoções e benefícios para os clientes! Se você não quer perder nada, cadastre-se agora no Bob’s Fã aqui, ou baixe nosso app na App Store e Google Play e não deixe de nos seguir nas redes sociais @bobsbrasil.

Aceitamos dinheiro, cartões de débito e crédito, vale refeição e pix.

Você pode baixar o app “Bob’s” na App Store e Google Play e digitar o cep da sua casa para saber qual loja entrega na sua casa. Você também pode conferir as lojas aqui.

Se preferir, também estamos no iFood e na Rappi.

Caso o pedido tenha sofrido qualquer tipo de dano na entrega, por favor entre em contato conosco para resolvermos da melhor forma possível.

Se você fez o seu pedido pelo nosso app, “Bob's”, por favor, ligue ou mande um whatsapp para o número (11) 4003-6049.

Se você fez o seu pedido pelo iFood ou pela Rappi, por favor entre em contato pelo suporte dos aplicativos.

Caso o pedido tenha sofrido qualquer tipo de dano na entrega, por favor entre em contato conosco para resolvermos da melhor forma possível.

Se você fez o seu pedido pelo nosso app “Bob's”, por favor, ligue ou mande um whatsapp para o número (11) 4003-6049.

Se você fez o seu pedido pelo iFood ou pela Rappi, por favor entre em contato pelo suporte dos aplicativos.

Se seu pedido foi cancelado, em qualquer um dos nossos canais e parceiros, provavelmente tivemos um problema inesperado. Por favor, refaça o seu pedido no seu canal de preferência.

Se já passou o tempo prometido de entrega e seu pedido ainda não chegou, por favor entre em contato conforme abaixo:

  • Se você fez o seu pedido pelo nosso app “Bob's”, ligue ou mande um whatsapp para o número (11) 4003-6049.
  • Se você fez o seu pedido pelo iFood ou pela Rappi, entre em contato pelo suporte dos aplicativos.
Este site utiliza Cookies

Este site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência a você.
Ao continuar navegando, você concorda com as Políticas de Cookies e Privacidade.

OK, ENTENDI!